bet365-futebol-virtual

FREEMIUM
Por Anderson S. Souza | Actualizada 7 days ago | Sports
Popularidad

9.7 / 10

Latencia

2,491ms

Nivel de servicio

100%

Health Check

N/A

Volver a todas las conversaciones

Limite excedido - Last Result

Rapid account: Andreluizr
andreluizr
2 months ago
Estou fazendo requisições no last result, mas estou recebendo a seguinte mensagem.

You have exceeded the DAILY quota for All on your current plan, PRO.

Só que olhando o log pelo site, não atingi minha cota mensal, mas está contando como se tivesse usando a requisição all e chegando no limite diário.

Rapid account: Pfanderson 3
pfanderson3 Commented 2 months ago

Aumentei o limite o máximo permitido pelo RAPID sem aumentar o valor.
Agora, para aumentar mais as requisições eles exigem que o valor seja maior.
Como são eles que administram cobram pela infra obrigado os desenvolvedores a cobrarem mais.

Infelizmente é a política da plataforma deles.

Rapid account: Agenciaguppy
agenciaguppy Commented 2 months ago

Estou tendo o mesmo tipo de erro, tenho menos consultas do que o limite, estou olhando para a api de last results mas conta como all e estoura o limite.

Rapid account: Andreluizr
andreluizr Commented 2 months ago

Estou fazendo a requisição pra seguinte url: https://bet365-futebol-virtual.p.rapidapi.com/last/league/1 e está tudo vindo normalmente, o problema é que ele está contando como se fosse uma requisição em all,e quando chega nos 1500 ela para de funcionar e retorna a mensagem You have exceeded the DAILY quota for All on your current plan, PRO.

Não é problema de credencial pois ele chega no limite de 1500, o problema é contar como all ao invés de last, com isso chega no limite de 1500 no dia.

Olhando no log e mostra que a requisição está correta pegando o last result, só que está contando como all e dando 100% de uso.

bet365-futebol-virtual | v1 | To get last result of a league | GET

Sabes se estou fazendo algo errado ou é algum bug no rapidapi?

Rapid account: Pfanderson 3
pfanderson3 Commented 2 months ago

Olá, André.

O que pode estar ocorrendo é que talvez não esteja usando suas credenciais de PRO.

As limitações para não assinantes são reduzidas, já a sua, como assinante são bem maiores e não deveria ocorrer esse aviso.

Revise por gentileza como está usando suas credenciais fornecidas pela RAPID, pois são eles que gerenciam a gestão do uso da API.

Obrigado.

Únase a la conversación, añada un comentario a continuación:

Inicie sesió/Regístrese para publicar nuevos comentarios